Nova presidente toma posse e promete concluir casa de amparo ao idoso deficiente

Tendo como meta principal a conclusão da construção da Casa de Amparo ao Idoso Deficiente, a empresária Virgínia Pezzi Maia, assume, hoje, a presidência da Apae-JP (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de João Pessoa),   em solenidade a se realizar a partir das 09h30 no Ginásio Poliesportivo Ivaldo Araújo, na sede da entidade no Conjunto dos Bancários. A nova Diretoria assume para um mandato no triênio 2011/2013.

“Temos, junto com os demais integrantes da diretoria, uma missão importante que é conduzir, com o sucesso alcançado até hoje, a mais importante entidade que cuida de excepcionais na Paraíba e uma das mais importantes do Brasil, que é a Apae-JP. Para tanto, vamos procurar o número de atendimentos dos nossos alunos e familiares” – disse Virgínia Maia.

Ao fim do nosso mandato, concluiu Virgínia, deveremos terminar a construção da Casa de Amparo ao Idoso Deficiente, uma instituição que será fundamental para garantir o bem estar do idoso deficiente que, na maioria dos casos, não podem receber a assistência adequada no seio da família. As primeiras providências já foram adotadas pelo presidente Ivaldo Araújo, que concluiu o seu segundo mandato.
 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.