Nova presidente do PRP afirma que partido continua na Oposição

A presidente do diretório estadual do PRP, Maria da Luz Silva, disse que o partido continuará na base de oposição ao governo do estado e também ao do município de Grande. Ela ressaltou que essa é uma decisão da executiva estadual e municipal ambas, atualmente, sobre o seu comando.

Atualmente fazem parte do novo diretório estadual do Partido Republicano Progressista, além de Maria da Luz como presidente, o presidente do Poder Legislativo campinense, vereador Nelson Gomes Filho como vice-presidente; Aristeu Chaves, 2º vice-presidente; Flávio Menezes, secretário geral; Marinaldo Cardoso, 1º secretário; Katharine Kelly Silva, tesoureira e o vereador Joselito Germano, 2º tesoureito. 

Maria da Luz Silva, que atualmente acumula os dois cargos e ainda é coordenadora do PRP/Mulher, ressaltou que o objetivo da nova diretoria estadual é trabalhar para eleger o maior número de deputados estaduais e federais nas eleições do próximo ano, no estado da Paraíba. Para atingir essa meta, a executiva estadual ira visitar todos os municípios paraibanos onde existem diretórios e também abrir outros em municípios que ainda não existem.

Outra meta do PRP, segundo a presidente é criar mecanismos para abrir a participação das mulheres em todas as atividades do Partido. Neste sentido serão realizados encontros regionais onde serão debatidos assuntos de relevância local e nacional, “tudo baseado no estatuto do partido”, concluiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.