Nova diretoria do Unipê promete ofertar Medicina para 2014

Foi empossada na manhã de hoje, a nova diretoria do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), eleita em assembleia geral em outubro passado, para um mandato de quatro anos. Ana Flávia Pereira Medeiros da Fonseca foi reeleita reitora. Ela reafirmou que dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no Unipê, inclusive ao projeto para implantação do curso de Medicina. Ela anunciou, ainda, que implantará, a partir deste ano, novos programas nas áreas de Educação a Distância (EAD), ensino técnico e Mobilidade Acadêmica, com novos cursos de graduação e pós-graduação. O professor Oswaldo Trigueiro do Valle é o novo vice-reitor da instituição.
 
O professor Paulo Augusto Trindade Padilha assumiu a direção de Operações e Marketing e Ana Flávia Chaves a direção de Desenvolvimento Organizacional, dois novos cargos criados pela Instituição. A professora Patrícia Loureiro Lopes continua como diretora-secretária e a professora Vera Medeiros permanece como diretora de Patrimônio e Finanças.
 
Expansão – “A assembleia apoia o nosso plano de trabalho e ele continuará sendo desenvolvido pelos próximos quatro anos. Vamos prosseguir na nossa ideia de expansão. Vamos diversificar e criar alguns programas inovadores que serão divulgados posteriormente. São coisas inéditas na Paraíba. Vamos prosseguir com novos cursos de Pós-graduação, aumento dos cursos de graduação e novas parcerias. O importante na reeleição é o voto de confiança que a assembleia e os associados fundadores nos deram. Estamos com uma série de programas novos, prontos para serem lançados para este ano”, ressaltou a reitora Ana Flávia Pereira.
 
Solenidade na Reitoria – Na solenidade de posse, que aconteceu na Sala dos Colegiados, no prédio da Reitoria, estiveram presentes os fundadores do Unipê Manuel Batista, José Loureiro Lopes, monsenhor Marcos Augusto Trindade, Flávio Colaço Chaves e os associados continuadores Oswaldo Trigueiro do Valle (que representa o fundador José Trigueiro do Vale) e Ana Flávia Pereira (que representa o fundador Afonso Pereira da Silva).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.