Nova casa na Fazenda da Esperança será inaugurada neste Domingo

Neste Domingo, dia 5 de junho, às 11h, o Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, preside a Celebração Eucarística que marca a inauguração da terceira casa da Fazenda da Esperança (instituição que atende dependentes químicos).

 
A Fazenda da Esperança funciona com o apoio da Arquidiocese da Paraíba na zona rural do município de Alhandra. São duas unidades: a que recebe o nome de Ibiapina, que tem uma casa em funcionamento; e a de Nossa Senhora da Guia, que tem uma casa e que terá a segunda funcionando a partir deste Domingo. Essas duas são destinadas aos homens. A outra receberá mulheres.
 
Como chegar: ir pela BR 101 em direção ao Recife (PE). Ficar atento a placa de sinalização indicando a entrada à direita da pista. Ela fica a cerca de 2km antes do posto da PRF.
 
A Celebração marca a abertura da IV Semana Municipal de Prevenção às Drogas, que é promovida pela Pastoral da Sobriedade, Fazenda da Esperança e pelo COMAD (Conselho Municipal Anti-Drogas de João Pessoa). Durante a semana haverá várias palestras e no sábado, dia 11, às 7h30, a programação termina com a “Caminhada pela Vida: promovendo saúde” na orla da Praia do Cabo Branco, em João Pessoa (Concentração: em frente à Fundação José Américo. Encerramento: Busto de Tamandaré).
 
Mais informações: Júnior/Fazenda da Esperança (9603-3030) e Guia e Cícero/Pastoral da Sobriedade (8898-3410 e 9952-6666).
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.