“Nosso governo terá a força feminina”, diz Lucélio no Encontro Mulheres da Esperança

A pré-candidata a vice-governadora Micheline Rodrigues (PSDB), a primeira-dama de João Pessoa Maísa Cartaxo, a presidente do PSD Eva Gouveia, a deputada estadual Camila Toscano e a esposa do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo, Romeika Cartaxo, reuniram-se com mulheres e com os líderes homens da chapa do PV no Encontro do PV Mulheres da Esperança. A reunião aconteceu no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, neste domingo (29).

Entre os homens, estavam o senador Cássio Cunha Lima, o pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), o prefeito da Capital Luciano Cartaxo e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Lucélio comprometeu-se a tornar a ativa a participação de mulheres em sua gestão, caso seja eleito. “Micheline está ao nosso lado porque acreditamos num governo de união e esperança, que tenha a força feminina na construção de políticas edificantes, que tragam qualidade de vida à população. Na prefeitura de João Pessoa e em Campina Grande temos mulheres à frente das principais secretarias, dando sua contribuição em áreas estratégicas. É esta ótica de governo que queremos levar aos 223 municípios paraibanos”, disse.

Micheline Rodrigues também defendeu que o Estado dê um passo à frente e disse que ao lado de Lucélio vai provocar mudanças reais que transformem a vida das paraibanas. “Por isso nós estamos aqui: porque a mudança que toca as pessoas só é possível se a mulher estiver presente, buscando soluções e ações para nosso Estado. Hoje, 65% dos partos da Paraíba são feitos em João Pessoa e Campina. Isso precisa mudar. Nós queremos que a saúde e as políticas públicas essenciais avancem em todas as regiões.”

O senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), falou da importância do evento e destacou a força dos nomes de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues. “As mulheres formam maior parte do eleitorado, têm força e poder de influência e no momento precisam ampliar seus espaços de participação. Eventos como este mostram que, ao lado de Micheline, Lucélio está preocupado em manter espaços de diálogo e discussão com as mulheres e terá uma vice com voz ativa na construção de melhorias para a população.”

  

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.