Nonato promete “surpresas” nos 100 dias de Governo

O secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Nonato Bandeira, comentou hoje o resultado dos primeiros 100 dias de governo do Estado. Nonato disse que a nova administração encontrou muitas dificuldades, mas que a população pode aguardar "surpresas".

– Nós tivemos algumas dificuldades devido à questão orçamentária e das dívidas que já foram expostas exaustivamente. O momento agora é de construir e ver alternativas. A população escolheu esse projeto para que ele seja viabilizado. Nós fomos surpreendidos com algumas coisas, mas outras já podemos avançar. Temos algumas surpresas para serem apresentadas na retomada de obras e novas ações para o governo. O governador vai apresentar detalhadamente depois, pois esse foi o objetivo da reunião, apresentar tudo para o governador e para o vice-governador Rômulo Gouveia para que na próxima semana eles possam detalhar para a população.

Nonato falou ainda sobre a atuação de Manoel Ludgério (PDT) à frente da secretária de Desenvolvimento e Articulação.

– Foi uma secretaria mais de planejamento e ações, inclusive já entra com a função importante de retomar convênios com os municípios. O governador falou da importância de ter uma contrapartida financeira a social, metas e acabar com qualquer tipo de perseguição a começar pelos convênios com municípios. Todos os municípios que queiram participar. Aquele que se recuse não pode ser obrigado, apesar de lamentarmos.

Nonato avaliou a reunião como positiva e disse ainda que foram apresentados vários projetos em diversos campos. Alguns já estão em andamento, outros ainda serão implantados.

O pacote de ações dos 100 dias deve ser apresentado na segunda-feira, 11 de abril.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.