Nonato faz pouco caso do engajamento de Cícero na campanha de Zé

Mafalda Moura

O coordenador da campanha de Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira disse não se preocupar com a participação do senador Cícero Lucena (PSDB) na carreata de José Maranhão no último domingo, 23. Ele afirmou que está mais preocupado com quem aderiu à campanha do PSB do que com os opositores.
 
“A gente tem se preocupado mais com a nossa campanha, com os nossos apoios e nossa candidatura. O apoio firme e decisivo de Cássio Cunha Lima (PSDB), Iraê Lucena (PMDB), Tião Gomes, Marina Silva,  de prefeitos, vereadores. Quem tem esse número de apoios, fora os movimentos sociais organizados, a militância, a maioria da população que está aceitando as nossas propostas, não pode ficar se preocupando com qualquer tipo de apoio da chapa adversária”, afirmou o candidato.  

Outro lado – Já o deputado eleito Aníbal Marcolino (PSL), destacou a importância da participação de Cícero e disse  que o senador  deveria ter declarado o seu apoio a José Maranhão (PMDB) há muito tempo, desde que começou a ser criticado pelo candidato Ricardo Coutinho (PSB).
 
“A medida que o candidato Ricardo Coutinho diz que ele é o chefe da confraria, quer dizer, agride de forma gratuita, mesquinha e irresponsável, o senador Cícero se achou no direito de participar de forma ativa e eu tenho certeza que foi a decisão mais acertada”,afirmou.
 
As entrevistas foram colhidas na noite desta segunda-feira, 25, nos bastidores do debate da TV Arapuan.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.