Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Nonato estranha declarações de Gominho e o aconselha a cuidar de Segurança

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira, respondeu hoje às declarações do secretário de Segurança, Gustavo Gominho, que o desafiou a provar a existência de grampo no telefone do prefeito. Nonato disse ter ficado surpreso com o tom contundente adotado pelo secretário: "Fiquei surpreso com o que ele disse. Gominho sempre foi equilibrado. Não sei porque vestiu a carapuça de uma acusação que eu não fiz. Eu só quero saber quem filmou, quem entregou as imagens ao Correio e se o telefone do prefeito está grampeado", declarou.

Bandeira também falou sobre a insinuação de Gominho de que a sede do PSB não teria sido arrombada. Para o secretário, houve uma estranha coincidência no fato de a Justiça requisitar as atas do PSB – no caso do deputado Guilherme Almeida, que alega não haver resolução o impedindo de assumir um cargo no Governo do Estado – e os documentos serem levados por bandidos.

"Isso mostra que o secretário entrou numa seara política. Na Paraíba e na Grande João Pessoa, a violência aumentou. Ele deveria dar resposta a esse tipo de ocorrência. Ele só faltou acusar o prefeito de arrombar a sede do partido. A paranóia é tão grande por não terem uma estratégia que saem atirando para todos os lados. Entendo a pressão sobre Gominho, sei que ele é competente, mas acho complicado ele fazer ilações de natureza política", disse, em entrevista ao Paraíba Agora, da 101 FM.

Campanha de difamação – Nonato Bandeira disse, ainda, que o prefeito Ricardo Coutinho, desde que foi lançado por lideranças políticas como virtual candidato ao Governo do Estado, tem sido alvo de uma campanha difamatória, com denúncias absurdas, elaboração de dossiês, filmagens e até grampo telefônico, com o único propósito de tentar intimidá-lo a não dialogar com lideranças políticas e até de se deslocar pelo interior paraibano. “Ricardo sempre enfrentou os poderosos e não seria agora que vai deixar intimidar-se. Nós já suspeitamos de quem estaria por trás dessa campanha. Em breve a máscara desses personagens vai cair”, disse o chefe de gabinete da Prefeitura da Capital.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais