Nonato estranha declarações de Gominho e o aconselha a cuidar de Segurança

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira, respondeu hoje às declarações do secretário de Segurança, Gustavo Gominho, que o desafiou a provar a existência de grampo no telefone do prefeito. Nonato disse ter ficado surpreso com o tom contundente adotado pelo secretário: "Fiquei surpreso com o que ele disse. Gominho sempre foi equilibrado. Não sei porque vestiu a carapuça de uma acusação que eu não fiz. Eu só quero saber quem filmou, quem entregou as imagens ao Correio e se o telefone do prefeito está grampeado", declarou.

Bandeira também falou sobre a insinuação de Gominho de que a sede do PSB não teria sido arrombada. Para o secretário, houve uma estranha coincidência no fato de a Justiça requisitar as atas do PSB – no caso do deputado Guilherme Almeida, que alega não haver resolução o impedindo de assumir um cargo no Governo do Estado – e os documentos serem levados por bandidos.

"Isso mostra que o secretário entrou numa seara política. Na Paraíba e na Grande João Pessoa, a violência aumentou. Ele deveria dar resposta a esse tipo de ocorrência. Ele só faltou acusar o prefeito de arrombar a sede do partido. A paranóia é tão grande por não terem uma estratégia que saem atirando para todos os lados. Entendo a pressão sobre Gominho, sei que ele é competente, mas acho complicado ele fazer ilações de natureza política", disse, em entrevista ao Paraíba Agora, da 101 FM.

Campanha de difamação – Nonato Bandeira disse, ainda, que o prefeito Ricardo Coutinho, desde que foi lançado por lideranças políticas como virtual candidato ao Governo do Estado, tem sido alvo de uma campanha difamatória, com denúncias absurdas, elaboração de dossiês, filmagens e até grampo telefônico, com o único propósito de tentar intimidá-lo a não dialogar com lideranças políticas e até de se deslocar pelo interior paraibano. “Ricardo sempre enfrentou os poderosos e não seria agora que vai deixar intimidar-se. Nós já suspeitamos de quem estaria por trás dessa campanha. Em breve a máscara desses personagens vai cair”, disse o chefe de gabinete da Prefeitura da Capital.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.