Nonato Bandeira diz ter pistas de quem filmou Ricardo Coutinho

O jornalista Nonato Bandeira, chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, disse que um automóvel Golf Preto foi visto nas imediações do Residencial Atlântico, onde aconteceu o encontro de Ricardo Coutinho com Ronaldo Cunha Lima na tarde da última sexta-feira, 26. Segundo ele, a suposta perseguição e grampo telefônico ao prefeito estão sendo apuradas internamente e, caso surjam provas dos responsáveis pelo "monitoramento", os responsáveis serão apontados:

"Não vou agir levianamente e dizer que há suspeito X ou Y. Não temos provas. Sabemos que havia um Golf preto seguindo o prefeito e o veículo estava em frente ao prédio de Ronaldo, mas isso está sendo apurado", disse, em entrevista ao programa Bastidores, do Padre Albeni Galdino, na TV Master.

Bandeira comentou as declarações do vereador Hervázio Bezerra, para quem o episódio poderia ter se tratado de uma armação criada pelo pessoal ligado a Ricardo Coutinho para dar visibilidade ao encontro dele com Ronaldo Cunha Lima e à tese de aliança com o grupo cassista:

"Hervázio também disse que nós teríamos armado o atentado contra Roseana Meira e a sabotagem aos fogos do final do ano. Isso não convence a população. Não iríamos armar um negócio desses. Não seria inteligente", resumiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.