Nonato Bandeira afirma que Maranhão perdeu oportunidade no debate

O jornalista Nonato Bandeira, coordenador geral da campanha de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, comentou o resultado do debate promovido pela TV Clube na noite da última quinta-feira, 19, e disse que todos os candidatos tiveram oportunidade de expor suas propostas. Segundo ele, a performance do governador José Maranhão (PMDB), que disputa a reeleição, foi lamentável: "Sou suspeito para dizer, mas acredito que Ricardo venceu o debate porque o governador perdeu a ótima chance de fazer uma prestação de contas e dizer o que pretenderia fazer no futuro. Ao invés disso, só tentou ler um relatório com algumas ordens de serviço".

Ainda de acordo com a análise de Bandeira, o candidato do PSB, Ricardo Coutinho, teria sido o que melhor aproveitou seu tempo na televisão para fazer críticas ao Governo Maranhão III e apontar soluções para pontos críticos como a Educação, Segurança e a Saúde da Paraíba.

Indagado pela reportagem do Parlamentopb a respeito das críticas direcionadas pelos candidatos nanicos ao socialista, Nonato disse que considera o fenômeno normal. Segundo ele, diante de uma apresentação mais equilibrada de Ricardo Coutinho, os adversários teriam optado por atingi-lo para minimizar o aproveitamento que o candidato do PSB teria conseguido fazer do programa.

Bandeira garantiu que Ricardo Coutinho comparecerá a tantos debates quanto for convocado. Segundo ele, a ordem é aproveitar todos os espaços para divulgar a plataforma de Governo do PSB:

– Temos, de acordo com as pesquisas de opinião, 20% de indecisos. Queremos conquistar essa fatia e consolidar o voto daqueles que têm simpatia pelo candidato Ricardo Coutinho – arrematou.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.