Nomeação de Maranhão está próxima, afirma Manoel Júnior

O ex-governador José Maranhão (PMDB), poderá assumir um cargo na Caixa Econômica Federal ainda na semana que vem. A informação foi dada pelo deputado federal Manoel Junior (PMDB), que já está dando como certa a indicação do peemedebista na vaga de vice-presidente da diretoria de Fundos de Loteria da Caixa.

– O cargo que está sendo posto é a vice-presidência de Fundos e Loterias, é um cargo extremamente importante na Caixa Econômica que tem repercussão em todo o território nacional e que mobiliza uma grande quantidade de recursos dos fundos que foram aplicados pela própria Caixa Econômica. Eu acredito que nos próximos dias como a presidente Dilma já destacou, já ocorreu nomeações em algumas estatais, com certeza a vice-presidência da Caixa e outros cargos serão preenchidos diante daquilo que foi a indicação feita pelo PMDB nacional.

Com relação à sua candidatura em 2012, o deputado confirmou sua pretensão e espera ser reconhecido pelos pessoenses, mas deixou claro que por enquanto, o que existe é uma pré-candidatura, quem vai decidir isso no futuro é o PMDB.

– Vamos promover audiências públicas em março. A partir do dia 17 de março, nós estaremos visitando os bairros da cidade de João Pessoa, tentando não apenas analisar os problemas de cada um deles, mas também a partir dessa análise propor o futuro plano de governo do PMDB. Vamos propor alternativas para problemas cruciais na cidade. Eu venho falando há cerca de cinco anos sobre a mobilidade urbana em João Pessoa e só agora que a prefeitura despertou para o plano de mobilidade urbana, que eu quando assumi a condição de deputado federal viabilizei recursos para esse fim. Nós estamos extremamente motivados a empunhar uma bandeira que possa em 2012 ser reconhecida. Eu não sou candidato, sou apenas pré-candidato, coloquei meu nome a disposição do partido, mas será o PMDB que escolherá o nome de melhor condição para as eleições municipais de 2012.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.