Nivaldo Manoel disse que se sente bem no PMDB, apoiando Maranhão

“Sinto-me muito bem dentro do PMDB e dando apoio ao governador José Maranhão”. Foi o que afirmou o deputado estadual Nivaldo Manoel, hoje, durante café da manhã oferecido por pastores de igrejas evangélicas ao governador. “Vim para o PMDB de consciência tranqüila”, complementou Nivaldo Manoel, que se filiou ao partido em outubro deste ano.

O parlamentar afirmou ainda que Maranhão é o melhor nome para ganhar a disputa do governo do Estado, nas eleições do próximo ano. “Por isso é que eu estou no PMDB. Ele (Maranhão) é o melhor nome que vai dar continuidade ao governo a partir de 2011. O governo está bem, trabalhando muito. Com certeza, esse trabalho está dando uma conotação de evolução do Estado e só quem ganha e ganhará é o paraibano”, ressaltou.

Ao ser perguntado se o encontro desta terça-feira sinalizaria o apoio dos pastores ao projeto político de Maranhão, Nivaldo Manoel destacou que essa simpatia entre pastores e governador é antiga, “de longa data”. E arrematou: “Acredito que isso vai continuar e nós estamos aqui para o que der e vier”.

Nivaldo Manoel criticou a postura da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Essa demanda de críticas, acredita o deputado, “só atrasa o Estado”. Ele avalia que os projetos encaminhados pelo governo, que só beneficiam o Estado, têm de ser votados. “Essa picuinha de deputado não votar projeto porque é oposição, não existe. Vamos votar em todos os projetos que tragam benefício para o povo”, destacou o parlamentar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.