Nilvan se queixa de compra de votos e uso da máquina

O candidato do MDB à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, concedeu uma entrevista coletiva no início da noite de hoje na Luminus Recepções, em Mangabeira, para agradecer a votação obtida no pleito e fazer uma avaliação da campanha. Na conversa com a imprensa, ele disse que não se sente derrotado, apesar de ter perdido a eleição para Cícero Lucena (PP) e fez acusações de “uso da máquina” pelo adversário:

“Eu me considero um vencedor porque fiz uma campanha sem recursos, sem compra de votos, com apoio de apenas dois deputados estaduais, sendo um de João Pessoa, o Cabo Gilberto… eu consegui 163.030 pessoenses que acreditaram no meu projeto. Sou o vencedor moral da eleição. Fui vítima de muitos ataques, de fake news… nos próximos dias vamos repor a verdade em cada uma delas e vou fazer isso em respeito à minha honra e minha história. As máquinas funcionaram, a compra de votos funcionou… mas, é o jogo e apesar de tudo isso, tivemos uma votação expressiva”, disse o radialista.

Nilvan acrescentou que perdeu a eleição por uma diferença pequena e prometeu continuar “brigando pelo interesse do povo de João Pessoa”. Ele sentenciou que respeita a decisão das urnas e prometeu uma postura de fiscalização do poder público. “Essa cidade terá em mim um ombro amigo e uma voz para reverberar o que a cidade pensa. Serei a voz vigilante nas questões de interesse do povo”.

1 comentário

  • Ana Nery de Medeiros
    20:35

    🤔Começou o mimimi…mostre as provas, Nilvan! Palavras vazias já basta as do representante maior do Planalto! Não perca sua dignidade com calúnias sem respaldo comprobatório, porque vc fica desmoralizado perante os PESSOENSES. Afff😔😔😔😔

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.