Niliane Meira toma posse hoje na Corte Eleitoral

A juíza federal Niliane Meira Lima tomará posse como membro efetivo da Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na categoria de juiz federal, em sessão solene hoje, às 16h.

Niliane Meira assumirá o posto da juíza Cristina Maria Costa Garcez, que concluiu seu biênio na Corte Eleitoral do TRE-PB na última quarta-feira (10).

A nova componente da Corte Eleitoral será saudada pelo vice-presidente do TRE-PB, desembargador Nilo Luís Ramalho Vieira, em nome dos membros do Pleno, em seguida, o procurador regional eleitoral, Werton Magalhães Costa fará seu pronunciamento. Niliane Meira será saudada também  por Geilson Salomão Leite, representando a Ordem dos Advogados(OAB), Seccional Paraíba.

Perfil – A juíza Niliane Meira Lima é cearense, formada em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com especialização em Direito Tributário e Direito Constitucional. Ingressou na Justiça Federal em 1993, sendo removida para a Justiça Federal na Paraíba em 2005.

Foi procuradora da Fazenda Nacional de 07.2000 a 04.2001, juíza Federal Substituta de 04.2001 a 07.2005, junto à 2a. Vara Federal da Seção Judiciária do Ceará. Foi promovida em 07.2005 a Juíza Federal Titular, com lotação na 9a. Vara Federal da Seção Judiciária da Paraíba – Juizado Federal Especial em Campina Grande. Atualmente é a juíza titular da 7ª Vara, em João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.