Nilda Gondim diz que está “às ordens” para as eleições de 2010

A voluntária social da Prefeitura de Campina Grande Nilda Gondim disse ao Blog, na manhã de hoje, que está “às ordens e à disposição de Campina Grande” para as eleições de 2010. Ela afirmou que costuma trabalhar nos bastidores, mas que ficou feliz por ter tido o nome lembrado, na imprensa, para compor a chapa majoritária do PMDB nas eleições de 2010.

“Eu costumo trabalhar nos bastidores. Aprendi como meu pai (ex-governador Pedro Moreno Gondim, já falecido) o senso de humildade”, afirmou.

Dona Nildinha, como é mais conhecida, é mãe do deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB), da médica Raquel Vital do Rego e do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB). “Sempre fiz pelos meus filhos, sempre trabalhei em campanhas para eles, mas estou às ordens, estou à disposição de Campina para qualquer cargo ou função”.

Ela confidenciou que tem sido estimulada a entrar na disputa, mas apresentou-se prudente em relação ao assunto. “Eu recebo os estímulos para isso, mas sempre deixo nas mãos de Deus. É Ele quem nos guia e quem define os nossos passos”, finalizou.

Blog de Carlos Magno

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.