Nilda Gondim apoia Sistema de Segurança instalado no Centro de CG

A deputada federal eleita no pleito deste ano, Nilda Gondim (PMDB), participou na manhã desta quinta-feira, (25), no Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, da solenidade de assinatura de termo de mútua cooperação entre o Executivo, polícias Civil e Militar, Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), SAMU e Corpo de Bombeiros para a efetivação do Centro Integrado de Monitoramento (CIM), nas principais ruas do Centro da Cidade.

Nilda Gondim acredita que a implantação de um sistema como o CIM irá reduzir consideravelmente os crimes praticados na área comercial, inclusive com relação as “saidinhas” de bancos. “Esta é mais uma demonstração do compromisso do prefeito Veneziano com a segurança dos campinenses”, disse.

Segundo informações da deputada foram investidos R$ 400 mil em instalação de câmeras de monitoramento para garantir mais segurança aos comerciantes campinenses e aos transeuntes.

Ela acrescentou ainda que o Senador eleito Vital do Rêgo Filho (PMDB) irá marcar ainda esta semana uma audiência com o ministro da Justiça para solicitar que a implantação desse sistema de segurança possa se estender aos bairros de Campina Grande. “Desta forma estaremos garantindo mais segurança aos nossos moradores e isso é compromisso firmado com o povo”, frisou.

O funcionamento desse sistema de segurança acontecerá a partir de segunda-feira (29), com 44 câmeras instaladas nas ruas centrais de Campina Grande, principalmente nos pontos que apresentam grande movimentação de veículos, pessoas, e considerável número de agências bancárias, como João Pessoa, Cardoso Vieira, Maciel Pinheiro, Alfredo Dantas, Venâncio Neiva, Avenida Floriano Peixoto e Praça João Rique, entre outras.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.