Ney Suassuna e Félix Araújo participam do encontro do PP

O ex-senador Ney Suassuna e o ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo, estreiam em evento público do Partido Progressista, na próxima semana, dia 12, durante a realização do encontro do PP. O evento será realizado no Hotel Garden, e atrairá as presenças das principais lideranças da agremiação no país.
 
Recém filiado ao PP, Ney Suassuna será uma das estrelas do encontro estadual da legenda a ser realizado na cidade de Campina Grande, bem como o ex-prefeito Félix Araújo Filho, advogado criminalista e professor de Direito Penal. Foi prefeito da cidade de Campina Grande de 1º de janeiro de 1993 até 1º de janeiro de 1997. Também foi vereador desse município, por duas legislaturas, durante os anos de 1983 a 1992, tendo sido presidente da Câmara por duas vezes.
 
Durante o evento serão traçados os rumos para as disputas eleitorais do próximo ano. O tema do evento será “Os Progressistas Planejando 2010”.
 
Serão palestrantes do encontro o presidente nacional do partido, o senador Francisco Dorneles; o presidente da agremiação na Paraíba, Enivaldo Ribeiro; o líder do PP na Câmara dos Deputados, Mário Negromonte; o vice-presidente nacional Ricardo Barros; o deputado estadual e vice-presidente estadual do PP, Aguinaldo Ribeiro; o deputado federal João Pizollati; a vereadora e presidente municipal do PP em Campina Grande, Daniella Ribeiro; o vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira; o deputado federal Celso Russomano; e o cientista político José Luciano Dias.
 
O deputado Aguinaldo Ribeiro disse que o evento tem o apoio da Fundação “Milton Campos” e destacou que é a oportunidade de se discutir as questões relacionadas a 2010.  Maiores informações pelo telefone (83) 3221.0093.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.