Neto Pinto é o novo presidente da Câmara de Santana dos Garrotes

O vereador de sexto mandato, Neto Pinto(DEM), em sessão ordinária no sábado, dia 11 de novembro de 2010 se consagrou o novo presidente da câmara municipal de vereadores, tendo uma votação rara e expressiva contando assim com o apoio de todos os demais parlamentares, alcançando nove votos.

A outra chapa “A força da palavra” era composta pelos quatros vereadores de oposição da casa: Zé Paulo (PV), Rênio Macedo (PSB) e Joaquim Ribeiro (PT). Durante a votação o vereador Zé Paulo pediu a palavra para anunciar a desistência da chapa de oposição, ficando apenas a “Chapa da União”, como ficou conhecida a chapa de situação.

Segundo o vereador Zé Paulo, a desistência de concorrer para apoiar a chapa opositora se deve ao respeito ao concorrente. “Tenho uma grande amizade e carinho por esse cidadão e homem público, por isso que todos os 4 vereadores da oposição votamos na chapa da situação”, declarou o parlamentar.

O vereador Dida Oliveira(PSB), que é do bloco de oposição declarou seu voto a Neto Pinto, não seguindo a chapa “A força da palavra”. O vereador Neto Pinto tinha o apoio dos vereadores; Tavinho, Judivan, Cida Pinto, Lucrécio e Dida Oliveira.

O vereador Neto Pinto, agradeceu a todos os seus pares pelo o apoio e voto recebido e segundo ele, vai haver algumas mudanças, mas que pretende dar continuidade algumas ações e projetos que o atual presidente, Lucrécio Bezerra vêem fazendo a frente da casa legislativa, pra Neto a atual gestão fez um ótimo trabalho, disse o novo o presidente eleito.

Mais de 200 pessoas estiveram presentes na Câmara onde lotaram as galerias e pode vibrar com o resultado da eleição. A posse da nova mesa diretora será no dia 01 de janeiro às 16horas na Câmara Municipal.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.