Nelson reivindica o desenvolvimento de projetos culturais em CG

O vereador presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, está requerendo ao governador do Estado e ao prefeito do Município determinar providências visando o desenvolvimento de projetos culturais no Espaço Vivência do SESI no Parque da Criança. Atualmente esta área está desativada.

Disse o parlamentar que o objetivo é ocupar o setor com programas culturais, incentivar a formação e especialização de artistas, fomentar a produção cultural e contemplar a cultura como um todo.

A comunidade almeja o atendimento desse justo pleito para beneficiar a sociedade.

Por outro lado, Nelson Gomes defende na Câmara Municipal de Campina Grande a ampliação do número de Terminais de Integração na cidade e a manutenção devida no atual.

O parlamentar solicita ao prefeito campinense e aos dirigentes da STTP que ampliem o número de Terminais Integrados de ônibus de Campina Grande, e realizem a manutenção no existente na cidade, a fim de proporcionar melhores condições de conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo.

Nelson destaca a importância de se prestar um bom serviço à comunidade e a implementação do benefício contemplará milhares de usuários do sistema de transporte público em Campina Grande.

Ele disse que espera o atendimento do seu pleito, inclusive, apresentado na Câmara Municipal, através de requerimento.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.