Nelson Júnior participa de debate hoje com Central Única das Favelas

O projeto idealizado pela Central Única das Favelas, O "Favela de Responsa”, receberá hoje o pré-candidato do PSOL ao Governo da Paraíba. O evento grava vídeos de cinco minutos com os pré- Candidatos ao Governo do Estado da Paraíba e dá a eles a oportunidade de expor seus planos políticos voltados para as favelas do Estado.

A gravação acontecerá nesta segunda feira, dia 24, as 18 horas na Associação dos Moradores dos Funcionários IV, localizada na Rua Irmã Maria Neves, n˚32, em João Pessoa.

O Projeto Favela de Responsa se dispõe a facilitar as informações dos pré-candidatos para os moradores das favelas paraibanas. Além de promover o voto consciente com o Projeto "Não venda seu voto, pois ele é sua liberdade”, também gravará um vídeo documentário com moradores das favelas pessoense e adjacentes, contando suas necessidades e sua histórias.

"O vídeo Documentário será produzido no início do mês de junho, e as pessoas que moram nas favelas paraibanas contarão suas histórias, mostrarão suas vidas e falarão sobre suas necessidades reais. Todos terão acesso a situações reais do dia-a dia destas pessoas e elas terão um contato mais íntimo com a produção cinematográfica da CUFA. Esses vídeos, tanto os dos pré-Candidatos como o documentário, serão exibidos nas praças dessas Comunidades e todos poderão assistir, debater e tirar dúvidas com os integrantes da CUFA-Paraíba, além de se verem na telinha do cinema, acho que iremos descobrir vários talentos”, comentou Káthya Barros, roteirista do documentário.

A Central Única das Favelas também tem sedes municipais em Cabedelo, Santa Rita e Campina Grande.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.