Nelson Gomes prestigia palestra de Veneziano e gera polêmica na oposição

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes Filho, entrou no centro de uma polêmica porque prestigiou a palestra do prefeito Veneziano Vital do Rego a empresários, na Associação Comercial e Empresarial da cidade, na última quinta-feira. Os vereadores de oposição não gostaram do episódio e estranharam a presença do chefe do legislativo municipal no evento.

Nelson foi eleito presidente da Câmara numa articulação que envolveu os vereadores que fazem oposição a Veneziano. Ele tem participado de todas as articulações da bancada oposicionista e se portado como tal, no parlamento. Porém, resolveu prestigiar a palestra do prefeito campinense.

Durante sua explanação, Veneziano agradeceu a presença do parlamentar. “Quero agradecer a presença do Poder Legislativo campinense, que se faz presente na pessoa de seu presidente, vereador Nelson Gomes Filho, a quem agradeço penhoradamente pela vinda a esta conversa com os empresários. Fico muito grato com isso”, disse Veneziano. Na foto, aparecem Veneziano, Nelson e o presidente da entidade, Luis Alberto Leite.

Na conversa entre os vereadores, sem a presença de Nelson, é claro, houve críticas mais duras. O Blog identificou que um dos parlamentares chegou a dizer que esta postura não era "tolerável".

Com Blog de Carlos Magno

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.