Nelson Gomes confirma insatisfação com Ricardo Coutinho

O vereador Nelson Gomes Filho (PRP), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, conversou com o Parlamentopb e admitiu suas insatisfações para com o Governo do Estado. Ele também confirmou ter recebido um convite do prefeito Veneziano Vital do Rêgo para filiar-se ao PMDB e engrossar o bloco governista na Casa. Apesar disso, Nelson afirma que permanece na oposição até conseguir conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) a quem vai levar as queixas. Antes, ele também deve ter um encontro com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para aconselhar-se sobre que rumo político tomar:

– Veneziano me chamou para ingressar no PMDB. A deputada Daniella Ribeiro também me convidou para o PP. O deputado federal Wellington Roberto também me chamou para o PR. Eu fiquei de conversar com o prefeito de Campina Grande. Eu posso conversar com qualquer um que me convide. Até agora, sou adversário de Veneziano Vital e me mantenho na base de Ricardo Coutinho, mas fui recebido pelo governador há 15 dias, tivemos uma reunião de mais ou menos duas horas, os secretários ficaram de nos procurar para conversar e estamos aguardando. Hoje, eu conversei com o secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, e essa conversa ficou para a semana que vem. Vou conversar hoje com Cássio Cunha Lima sobre isso.

Pela estimativa do presidente da Câmara, na próxima semana ele deve anunciar se fica na oposição a Veneziano. A saída do PRP, contudo, já está praticamente decidida:

– Ainda não conversei com a presidente do partido, Maria da Luz, mas há 90% de chance para que se concretize minha saída.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.