Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Lígia admite disputar governo, mas diz que não briga por cargos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) disse nesta segunda-feira (16), durante entrevista a Nilvan Ferreira, no  programa Correio Debate, que tem vontade de disputar o governo da Paraíba e que vai ouvir a população sobre o assunto para, então, tomar um posicionamento definitivo.

“Eu não vim falar expressamente de candidatura, embora eu tenha vontade sim de ser governadora. Eu trabalho todos os dias como vice-governadora para melhorar a vida das pessoas, já tenho o apoio do meu partido e agora vou escutar as pessoas para lá na frente tomar essa decisão sobre candidatura. Meu futuro está nas mãos dos paraibanos”, disse a vice-governadora.

Segundo Lígia, há tempo pra tudo, “Há tempo pra plantar e tempo pra colher. Agora estou plantando. Essas questões de candidaturas, vou primeiro escutar a população e vou continuar focada no meu trabalho. A Paraíba precisa continuar avançando nas ideias”, declarou.

Durante a entrevista, Lígia defendeu a continuidade do projeto implantado no governo  Ricardo Coutinho, projeto esse que, segundo ela, virou uma ideia. “Defendo o que faz bem para a Paraíba, defendo ideias que foram aprovadas pela população e que não tem mais como retroceder”, enfatizou.

Ela foi enfática ao declarar que não participa do projeto simplesmente pelo poder. “Não brigo por cargos, brigo por questões que melhoram a vida das pessoas”, declarou.

Questionada sobre declarações do secretário de comunicação luís Tôrres, de que ela teria montado um governo paralelo, Lígia Feliciano disse que tudo não passa de “fantasia, delírio, invenção”. “Sou vice-governadora, trabalho todos os dias, cada tijolinho para construir essas políticas”, ressaltou.

Sobre o governador Ricardo Coutinho, a vice-governadora disse que sempre manteve uma relação de respeito mútuo. “Até agora não vi nenhuma palavra do governador que desabone a minha conduta, o meu trabalho, a minha honra, a minha lealdade”, disse.

Durante a entrevista Lígia disse várias vezes que que não é política. “Quando aceitei o convite do governador, pra fazer parte desse governo, larguei minha vida e passei a ser uma funcionária pública e acompanhar de perto várias políticas que estão melhorando a vida dos paraibanos para melhor”, declarou.

Mas, sem citar nomes, mandou um recado: “Sou uma mulher, mansa, pacata, mas também sou uma mulher firme, sei enfrentar quando necessário”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos