Nailton é devolvido ao Estado e prefeito pede retorno de servidores à disposição

O secretário de Administração da Prefeitura de João Pessoa, Gilberto Carneiro da Gama, declarou hoje que o Governo do Estado foi irredutível no processo de não renovar a cessão de Nailton Ramalho, que ocupava o cargo de secretário da Receita Municipal.
 
“O Estado adotou esta postura lamentável com o intuito exclusivo de prejudicar a administração de João Pessoa. Nailton realiza um trabalho imprescindível, organizando toda a arrecadação do município e está contribuindo com este governo desde janeiro de 2005. O que nos surpreende é o fato de que não há justificativa concreta e que aponte a real necessidade de Nailton nos quadros da Receita Estadual”, destacou.
 
Diante desta atitude, o prefeito Luciano Agra está solicitando a devolução de todos os servidores municipais que hoje estão à disposição do Estado. “Nós precisamos reagir diante desta agressão do Governo do Estado contra a Prefeitura da Capital. Uma gestão não pode ficar inviabilizada exclusivamente por atitudes mesquinhas”, lembrou Luciano.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.