Nadja reclama de ausência da Prefeitura na sessão sobre problemas da Saúde

Dirigentes de diversas entidades, Movimentos Sociais e a Sociedade Civil, participaram na manhã desta quarta-feira (2), da sessão especial realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, proposta pela Deputada Estadual Nadja Palitot (PSL).
 
A sessão que teve por objetivo debater os problemas existentes na saúde pública de João Pessoa, não teve nenhum representante da PMJP para contrapor às denúncias. Na ocasião, foram apresentadas fotos relatando o descaso do Município com os PSFs.
 
Para a Deputada Nadja Palitot, a saúde na Capital está mal das pernas, tendo em vista, os constantes apelos da população clamando por atendimentos nos hospitais e PSFs.
 
“Precisamos acordar o sono dos adormecidos para os problemas atuais da saúde na nossa cidade (João Pessoa)”, frisou Palitot, lamentando a ausência da Secretária de Saúde do Município, Roseana Meira ou de outro representante do Município.
 
Para o Deputado Estadual João Gonçalves (PSDB) que presidiu a sessão, a Prefeitura da Capital teve um ato desrespeitoso com o Legislativo Estadual e com os presentes.
 
“A ausência de representantes do Governo Municipal nesta sessão, mostra o total descompromisso da Prefeitura com a saúde da nossa cidade e com a Casa, tendo em vista que foram comunicados antecipadamente sobre a sessão”, disse o tucano.
 
Corroborando com o parlamentar, o Professor Santiago que representou o Orçamento Democrático, foi enfático durante o discurso na Tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, afirmando que a saúde de João Pessoa morreu.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.