Nadja elogia Maranhão e diz que partidos aliados estão unidos pela reeleição

A deputada estadual Nadja Palitot, que se filiou ao PSL de Tião Gomes na última sexta-feira, afirmou que todos os presentes à solenidade de filiação dos deputados Manoel Júnior e Expedito Pereira ao PMDB, estavam unidos pela candidatura à reeleição do governador José Maranhão e para dar sustentação ao governo.

“Seu governo é extremamente democrático, sem arrogância, sem mandonismo, que sabe ouvir suas bases e os excluídos”, justificou Nadja, que retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba após a licença do deputado Leonardo Gadelha, que assume a Secretaria de Infraestrutura do Estado na próxima segunda-feira (05.10), às 11 horas.

Ela rasgou elogios ao governador José Maranhão que, segundo ela, sabe cumprir os compromissos, é leal e tem a sensibilidade. “Um governador que nós podemos chamar carinhosamente de Zé, que não esquece as agruras sociais”, disse, afirmando que estava à disposição para apoiar o projeto do governador, ao lado do PMDB. Nadja garantiu que o PSL vai, sim, dar sustentação ao governo Maranhão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.