Nabor Wanderley diz que seu candidato para o governo é Vital do Rêgo

O ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, divulgou nota nesta segunda-feira (25) onde afirma que o seu candidato ao governo da Paraíba é o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB). “Afirmo que o meu candidato ao Governo do Estado da Paraíba é o senador Vital do Rêgo Filho”, diz Nabor Wanderley, candidato a deputado estadual pelo PMDB.

 
O peemedebista explicou sua participação, ao lado de Ricardo, da largada da "Caravana do Trabalho", ontem (24), na cidade de Santa Terezinha. “Sou candidato a deputado estadual e recebo o apoio de diversas lideranças políticas dos municípios paraibanos, o que nos faz participar de diversos eventos, porém, essas participações não tiram o meu foco da lealdade ao PMDB, da lealdade aos meus candidatos, Vital do Rêgo Filho, ao Governo do Estado, José Maranhão, ao Senado, Hugo Motta, candidato a reeleição a Deputado Federal, e Dilma Roussef, candidata a Presidência da República”, ressaltou.
 
Veja, na íntegra, a nota do ex-deputado.
 
NOTA AOS PARAIBANOS:
 
Venho por meio desta, cumprimentar os amigos e correligionários e esclarecer que meu candidato para o Governo Estadual da Paraíba é o meu colega de partido e senador, Vital do Rêgo Filho.
 
Primeiramente, agradecer o apoio daqueles que estão engajados em nossa campanha e acreditam veementemente em nosso projeto político que busca lutar pelo bem-estar da população paraibana.
 
Quero afirmar que em qualquer lugar da Paraíba onde eu for, levo a minha posição política de votar nos candidatos do PMDB, assim como o fiz em Santa Terezinha e Catingueira neste domingo, dia 24, quando recebi a confirmação do apoio de minha candidatura do prefeito Arimatéia Camboim e ex-prefeito, Dr° Odir Borges, respectivamente.
 
Tenho o compromisso e o reafirmo, pois, minha história de lealdade e coerência com o meu partido, PMDB, ninguém pode duvidar.
Sou candidato a Deputado Estadual e recebo o apoio de diversas lideranças políticas dos municípios paraibanos, o que nos faz participar de diversos eventos, porém, essas participações não tiram o meu foco da lealdade ao PMDB, da lealdade aos meus candidatos, Vital do Rêgo Filho, ao Governo do Estado, José Maranhão, ao Senado, Hugo Motta, candidato a reeleição a Deputado Federal, e Dilma Roussef, candidata a Presidência da República.
 
Portanto, afirmo que o meu candidato ao Governo do Estado da Paraíba é o senador Vital do Rêgo Filho, e desde já agradeço a população paraibana pelo apoio.
 
Assessoria Nabor Wanderley
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.