Nabor recusa convite para ser secretário de Chica Motta

O ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, não confirmou que assumirá a secretaria de Finanças do Município, conforme veiculação na imprensa local, a partir do afastamento no período de licença maternidade da atual secretária Meryclis D´Medeiros.
 
Nabor Wanderley informou que, apesar de ser da linha de frente do grupo da prefeita Francisca Motta, não pretende assumir nenhum cargo no atual governo. "Estamos sempre colaborando no sentido de fazer com que o governo da prefeita dê certo. Somos um grupo unido, forte, e meu papel a frente da administração acredito que foi cumprido. Agora estou em outro momento, focado em outros projetos", revelou.
 
O ex-prefeito afirmou que a cidade de Patos, bem como a própria administração, possui nomes importantes que podem ocupar a vaga. "Nossa cidade tem profissionais excelentes e a prefeita tem uma equipe de alto nível. Com a saída de Meryclis D´Medeiros em licença maternidade, com certeza Francisca tem um nome preparado para assumir interinamente os trabalhos", ressaltou.
 
Com a aproximação do ano de 2014, quando serão realizadas eleições para deputado federal, estadual, senador, governador e presidente, o nome de Nabor Wanderley vem sendo cogitado em diferentes direções. Já foi mencionado para ocupar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e no Senado. "Agradeço as menções ao meu nome, porque isso pode ser um reflexo do bom trabalho que buscamos realizar na Prefeitura de Patos. A cidade hoje tem uma cara nova, as pessoas adquiriram de volta a autoestima e o amor pela cidade, e é isso que é gratificante", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.