Nabal nega ter concordado com regras e se diz envergonhado com debate

O empresário Nabal Barreto, um dos três candidatos a presidente do PT da Paraíba, encaminhou um email ao Parlamentopb para contestar a informação prestada pelo membro da comissão eleitoral do PT, Jackson Macedo, segundo o qual os militantes de sua candidatura teriam concordado com as regras do debate promovido na noite de ontem no auditório da OAB, no Centro de João Pessoa, para expor as ideias dos três candidatos à presidência do diretório estadual.

"Me retirei do debate, pois não poderia compactuar com esse espetáculo anti-democrático. Acredito que no Partido dos Trabalhadores não há espaço para a prática de politicagem e como militante do PT me senti envergonhado nessa noite. Talvez eu tenha sido impedido de falar porque palavras como democracia, lutas sociais, igualdade e militância soam muito duras para pessoas que pretendem entregar os rumos do PT a quem pagar mais. Não entendo como Jackson pode afirmar que concordamos com essas regras. Quem em sã consciência poderia concordar em ver tolhido o seu direito à fala?", indagou.

O debate foi interrompido menos de uma hora depois de ser iniciado porque os militantes petistas ligados a Nabal se revoltaram com a polarização do evento entre Luiz Couto e Rodrigo Soares. Eles foram à frente da mesa onde estavam os candidatos e fizeram um protesto que encerrou a participação de todos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.