Nabal detona Couto e Rodrigo: “Oposição sou eu”

O terceiro candidato a presidente estadual do PT, o empresário Nabal Barreto, criticou hoje os dois concorrentes que tem no processo de eleições diretas do partido: "Eles representam o mesmo projeto, apóiam a mesma chapa nacional e só divergem por motivos pessoais, por cargos e poder. Quem é oposição sou eu, que defendo a valorização da militância. Vamos tentar trazer a militância de volta às discussões do PT. Não tem perigo de eu aderir a um dos dois", disse Nabal na Rede Paraíba Sat.

Ele rejeitou a tese de aliança com outros candidatos, a exemplo da defesa explícita de Couto por Ricardo Coutinho e do apoio velado de Rodrigo Soares à reeleição de José Maranhão. Para ele, contudo, o partido não tem condições de disputar o Governo do Estado em faixa própria: "Infelizmente, não há perspectiva do partido ter candidato próprio. Precisamos pensar em alianças que ajudem a nossa candidata a presidente da República, Dilma Rousseff", declarou.

Nabal é militante do Movimento pela Moradia e inscreveu-se à presidência do PT com uma chapa independente "Avançando com a Militância”. As eleições do PT paraibano acontecem no dia 22 de novembro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.