Na Paraíba, seis novos servidores tomam posse no MPF

Seis aprovados no 6º Concurso Público do Ministério Público da União (MPU) tomaram posse nos cargos no Ministério Público Federal na Paraíba (MPF), sendo que cinco deles tomaram posse em cerimônia coletiva realizada na na sexta-feira, 19. Os aprovados foram nomeados pela Portaria nº 33/2010 para os cargos de analista e técnico. A posse coletiva dos servidores ocorreu no auditório da Procuradoria da República, em João Pessoa. Ao todo foram nomeadas oito pessoas para o órgão no estado.

Os novos servidores também assistiram a transmissão ao vivo da cerimônia de posse coletiva realizada pela Procuradoria Geral da República, em Brasília, na sexta-feira. Durante a solenidade, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou que a chegada de novos servidores é um momento de extrema importância para o MPU.

O PGR destacou que, a partir daquele momento, os novos servidores deveriam lembrar que assumiam não apenas um emprego ou um rótulo. “Não esqueçam que todos nós, procuradores e servidores, somos servidores públicos. Portanto, existimos para servir ao público, para servir à sociedade. Esse é um aspecto fundamental e que deve estar presente no cotidiano de vocês, em cada dia de trabalho de vocês, em cada tarefa realizada.”

Os novos servidores irão trabalhar nas unidades do MPF em Campina Grande e Sousa. Para Campina foram designados o analista processual Julio Cezar Figueiredo Machado e os técnicos administrativos Elder Gouveia de Araujo, Kalebe Lael Costa Dionisio, Lilyanne de Oliveira Valerio, Francisco de Assis Chagas da Silva Sobrinho e Mateus Bezerra Lima. Para Sousa irão os técnicos administrativos Antonio Gomes Mendes Segundo e Alexsandro de Oliveira Valerio.

Dois dos oito nomeados para o MPF/PB ainda não tomaram posse. Em todo o país, mais de mil aprovados foram nomeados para os diversos cargos das carreiras de técnico e analista do MPU.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.