Na Girassoca, Ricardo pede votos para Lucélio

Com um público estimado pela organizaão de mais de 140 mil pessoas na Avenida Epitácio Pessoa nessa quarta-feira (01) o governador Ricardo Coutinho (PSB), sua vice, Lígia Feliciano (PDT), e seu companheiro de chapa, o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) comandaram a "Girassoca", uma espécie de carnaval fora de época realizado pela militância socialista em anos eleitorais.
 
“Quem está aqui é a força do povo, que dia 5 vai dizer que o caminho é o do trabalho; dizer que quem teve a oportunidade de trabalhar e cumpriu com suas promessas de campanha merece ser reconduzido ao Palácio da Redenção”, afirmou Lucélio, em defesa da reeleição do seu parceiro Ricardo Coutinho. 
 
Ainda em sua fala, o candidato petista voltou a lamentar o quanto a Paraíba perdeu e continua perdendo sem ter um senador parceiro desse projeto de desenvolvimento. Lembrou o petista das dificuldades que o Governo Estadual e da Capital enfrentou para pôr em prática suas ações, sem contar com um mínimo recurso vindo do Senado.
 
“Ricardo, assim como Luciano, não teve nenhum senador República que o ajudasse a trabalhar. Não só a Luciano, não só a Ricardo, mas ajudar o povo de João Pessoa; o povo da Paraíba. O Senado é um espaço estratégico, não é lugar para encerrar carreira política. É lugar para trabalhar! Se Luciano tem feito tanto como prefeito sem ter um senador para lhe ajudar, se Ricardo Coutinho fez tanto nesses quatro anos sem contar com um parceiro no Senado, eu como senador prometo dedicação, trabalho, ética e respeito ao povo da Paraíba. Irei fazer um mandato transparente e democrático, mostrando cada centavo que for gasto em meu mandato, pois sei que esse dinheiro vem do bolso do povo do trabalhador, que exige saber para onde vai. Serei o senador da Paraíba como um todo, pensando tanto nos grandes municípios, como nos pequenos, tão carentes de recursos”, destacou o candidato petista.
 
Afirmando que essa aliança tem como objetivo a construção comum de um grande projeto de desenvolvimento para a Paraíba, Lucélio fez questão de ressaltar a importância do voto casado.
 
“Estou colocando meu nome como candidato a senador, pedindo essa primeira oportunidade para mostrar meu trabalho. Mas quero agora carinhosamente pedir que quem votar em Lucélio Cartaxo vote em Ricardo Coutinho; tem que votar na chapa completa. A vitória tem que ser completa!”, exclamou o petista, que não perdeu a oportunidade de também destacar a importância de reeleger a presidente Dilma Rousseff (PT), "que tanto fez pelo país, em especial o Nordeste", como enfatizou.
 
No mesmo tom de união, discursou o candidato a governador. Para ele, Lucélio não só irá representar muito bem nosso Estado, como será o senador parceiro que a Paraíba tanto precisou para garantir seu crescimento.
 
“Gostaria de pedir ao povo paraibano que me desse a chance de governar com Lucélio Cartaxo senador da República. É fundamental isso. Tenho confiança que Lucélio fará um grande mandato, resgatando as melhores tradições da Paraíba no Senado. Sei que irá procurar fazer uma representação capaz de dar ao nosso governo a cobertura que precisa. Quem vota no 40, pode, precisa e haverá de votar no 133 (número de Lucélio)”, ressaltou o governador.
 
Quem também desceu a avenida com a multidão, junto a prefeitos de diversas partes do Estado, vereadores, candidatos a deputado estadual e federal, foi o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT). Em sua fala, enfatizou o quão positivo continuará sendo para João Pessoa e para a Paraíba essa união de forças em nome desse projeto comum.
 
“Essa aliança é fundamental para nosso Estado; para nossa Capital. Eu não completei ainda 2 anos de governo, mas já dá pra perceber claramente como valeu a pena apostar no novo. É esse caminho que vamos seguir: de mãos dadas. Cada semana entregamos um obra nessa cidade: é creche, é escola, é PSF, é unidade de saúde, é restaurante popular. Isso é trabalho! Ricardo trabalha no Governo e eu trabalho na Prefeitura. Essa é a grande união!”, declarou o prefeito.
 
Como fez Ricardo Coutinho, Luciano também destacou a importância de tanto João Pessoa como a Paraíba enfim contar com um senador parceiro de suas causas. 
 
“Precisamos de um senador novo; de um senador com vontade de trabalhar. Lucélio está pedindo a primeira oportunidade para mostrar seu trabalho. O candidato do PMDB já tem mais de 60 anos de mandato. Já fez o que tinha que fazer, mas a Paraíba quer olhar pra frente, quer apostar no novo, quer um senador para trabalhar por todos nós, e Lucélio tem esse sentimento. Vai ser muito bom para o Governo ter a certeza que contará com um senador que vai trazer recursos para o Estado, para João Pessoa e para  os municípios. Um representante que vai estar de prontidão para atender as necessidade do nosso povo”, enfatizou o prefeito pessoense.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.