Na expectativa do 2º turno, Cícero aposta na experiência e Nilvan diz que povo quer mudança

Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB) falaram ao ParlamentoPB sobre a expectativa para o segundo turno das Eleições Municipais 2020. A votação ocorre nesse domingo (29), das 7h às 17h. Cícero aposta na experiência em gestão e Nilvan diz que o povo quer mudança e o novo.

Cícero Lucena se disse confiante e feliz de que será eleito para implantar projetos para uma cidade mais justa, humana e solidária. “Confiante e com certeza do quanto esse domingo vai ser importante para o futuro dessa cidade, é que eu estou feliz e confiante no sentido de que, através do seu voto, nós vamos chegar à vitória e implantar todos os projetos para que essa cidade seja mais justa, mais humana, mais solidária e que um gestor experiente, pronto e preparado vai cuidar de João Pessoa para o futuro.”

Já Nilvan Ferreira relatou ao ParlamentoPB que a resposta da população na campanha lhe dá a confiança na vitória em segundo turno e que está com o povo. “Expectativa muito positiva. Eu tenho feito uma campanha muito próxima das pessoas, uma campanha de contato com as pessoas, contato com os eleitores. Então esse sentimento, essa temperatura das ruas me dá uma perspectiva de que nós vamos vencer no domingo. Não foi fácil chegar até aqui. Nós tivemos muitas dificuldades. Mas nós temos o povo. A nossa aliança sempre foi com as pessoas. E foi essa aliança que construiu nosso caminho rumo à vitória no próximo domingo.”

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.