Na entrega de residencial, Durval parabeniza Cartaxo por reduzir déficit habitacional

O vereador licenciado e secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa, Durval Ferreira, prestigiou na manhã desta segunda-feira, 10, a entrega das chaves do Residencial Saturnino de Brito aos novos moradores. Nos 400 apartamentos do residencial irão morar mais de 1.600 pessoas reassentadas que antes viviam em casas no sopé da barreira, sujeitos a deslizamentos de terra e alagamentos na Saturnino de Brito ou nas comunidades Vila Nassau, XV de Novembro e Renascer.

“Foi muito gratificante poder ver em cada pessoa a alegria de ter sua moradia digna. E ainda mais, saber que nos últimos anos o déficit habitacional de João Pessoa tem sido reduzido. É preciso registrar, ainda que faço parte de uma gestão que também tem o cuidado em outras áreas como economia, tecnologia, saúde, educação, ação social, mobilidade urbana, turismo… Isso me torna cada vez mais motivado a querer contribuir mais pela cidade onde nasci. Tenho muito orgulho de trabalhar para o desenvolvimento sustentável de João Pessoa”, disse Durval Ferreira.

A gestão de Luciano Cartaxo já atinge aproximadamente 10 mil unidades habitacionais entre construídas, entregues e em construção, que já foram responsáveis pelo fim de áreas de risco no Timbó, Bairro São José e diversas comunidades.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.