Uma mulher está sendo investigada sob suspeita de ter envenenado os dois filhos, de 3 e 6 anos, e de também ter ingerido a substância, no município de Itatuba, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a mãe das crianças teria tentado envenená-los com uma solução tóxica. Após fazer os filhos ingerirem a substância, a mulher também teria consumido o veneno. O fato ocorreu na sexta-feira (6).
Os três foram inicialmente levados para uma unidade hospitalar no município e, posteriormente, transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ingá. Devido à gravidade do caso, todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Em Campina Grande, os três chegaram conscientes, passaram por exames e, pouco depois, receberam alta. No entanto, devido à natureza do caso, o hospital notificou a Polícia Civil e Militar. Após receber alta médica, a mulher foi levada à Central de Polícia para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado por uma delegacia na região de Itatuba, onde o fato ocorreu.