Idosa de 88 anos é 4ª a morrer com coronavírus na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde atualizou no início da noite deste domingo, 5, o boletim sobre os casos de coronavírus na Paraíba. Uma nova paciente, uma mulher residente em Campina Grande teve o teste positivo para a doença. Ela tem 29 anos e está em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal. Houve ainda, mais uma morte confirmada de paciente com a doença: uma idosa de 88 anos. Confira os dados atualizados:

Atualização COVID-19 05/04 | 17h

Casos Confirmados: 35
Casos Descartados: 563
Óbitos confirmados: 4

Na noite de ontem, 4 de abril, a Paraíba registrou mais um óbito por coronavírus. Foi uma mulher de 88 anos que estava internada na UTI de hospital privado na capital. Seu diagnóstico foi confirmado no último dia 2 de Abril.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

No momento, a Paraíba tem 138 internos, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19.

Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

Casos em Campina Grande – A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande registrou neste domingo o terceiro caso confirmado de Covid-19 na cidade. A paciente é uma mulher de 29 anos, que cumpre isolamento domiciliar. Ela foi atendida na UPA 24h do bairro Alto Branco no dia 9 de março, quando foi coletado o material para exame.

Os outros dois casos positivos de Covid-19 registrados na cidade são de dois homens, de 60 e 42 anos, que também cumprem isolamento domiciliar e seguem sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde do município.

Até agora, os mortos com coronavírus na Paraíba foram:

Empresário Danilo Andrade, 36 anos, morador de Patos (PB).

Publicitário Mateus Zerbone, 34 anos, morador de Recife, mas atendido no Clementino Fraga, em João Pessoa.

Gerente de supermercado Tety Pereira, 43 anos, morador de João Pessoa.

Aposentada de 88 anos, moradora de Junco do Seridó.

Comentários