MPF notifica mãe e responsável por UBS de Lucena para depor sobre uso de vacina de adultos em crianças

A manicure Fernanda Lira foi notificada pelo Ministério Público Federal da Paraíba para prestar depoimento a respeito da denúncia que fez em sua rede social e foi repercutida no ParlamentoPB. A procuradora dos Direitos do Cidadão, Janaina Andrade, quer ouvi-la a respeito do uso de vacinas contra a Covid-19 destinadas a adultos e ministradas nos dois filhos de Fernanda, meninos de 7 e 5 anos. Os imunizantes para o público infantil só chegaram à Paraíba nesta sexta-feira, 14, e têm sido distribuídos aos municípios neste sábado, 15.

O depoimento de Fernanda deve ser prestado de maneira remota nesta segunda-feira, 17.

“Estou indignada com a prefeitura de Lucena. Somente hoje (ontem, sexta-feira, 14) chegaram as vacinas contra a Covid-19 para crianças sendo que meus dois filhos já foram vacinados na semana passada. Eu fico sem entender como eles e as crianças da comunidade onde eu moro foram vacinados se nem aqui as vacinas tinham chegado ainda. Quero uma resposta das autoridades”, cobrou Fernanda Lira, cujos filhos foram imunizados no dia 7 de janeiro.

Confira o vídeo com a denúncia feita por ela que apresentou os cartões de vacinação de ambos os filhos imunizados com a vacina da Pfizer.

Mãe denuncia que Lucena fez vacinação de crianças contra Covid-19 com doses de adultos; veja

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.