MPF da Paraíba ganha troféu por atuação em 2009

   
O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF) vai receber hoje (5), às 21h, o troféu “Colibri Personalidade Produtiva 2009”, por relevantes serviços prestados à sociedade paraibana.
   
O troféu, uma iniciativa da cadeia produtiva do mercado imobiliário paraibano, já está na 8ª edição e premia instituições que se destacaram em várias áreas de atuação.
   
De acordo com a assessoria de comunicação do Conselho de Corretores de Imóveis 21ª da Região/PB (Creci), também serão homenageadas autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, sistemas financeiro, habitacional, de comunicação, educacional, além de representantes das categorias cartório, entidade de classe, corretor de imóveis, empresa imobiliária e construtora.
   
A cerimônia de entrega do prêmio de produtividade será na Maison Blu’nelle, na capital, e contará com certa de 1.200 convidados. Na ocasião, também serão comemorados os 47 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis.
   
Durante a cerimônia o Ministério Público Federal será representado pelo procurador-chefe da Procuradoria da República na Paraíba, Yordan Moreira Delgado. A indicação do MPF para receber o troféu partiu da diretoria do Creci-PB.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.