Movimento PT se reúne e garante apoio a Maranhão

Com a presença do vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo; do superintendente do Incra, Frei Anastácio; do presidente do PT da Capital, Lucélio Cartaxo e da secretária de desenvolvimento humano, Giucélia Figueiredo, dentre outras lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT), aconteceu ontem, na Câmara Municipal de Lagoa Seca, um encontro regional da legenda que reuniu lideranças políticas de 13 cidades da região da Borborema paraibana.

Militantes e dirigentes discutiram, dentre outros temas, a conjuntura política em âmbito estadual e federal e decidiram, por unanimidade, pelo apoio irrestrito ao governo Maranhão/Luciano Cartaxo, buscando ações que fortaleçam a parceria do Estado com o governo Lula na consolidação dos projetos de interesse da Paraíba.

A reunião foi promovida por integrantes do “Movimento PT” e lideranças de outras forças políticas do partido e participaram representantes de São Sebastião de Lagoa de Roça, Montadas, Areial, Esperança, Alagoa Nova, Casserengue, Solânea, Algodão de Jandaíra, Campina Grande, Massaranduba, Matinhos, Lagoa Seca e Arara. “É extremamente importante a participação em reuniões dessa natureza, pois são uma oportunidade de dialogar e ouvir sugestões e reivindicações da militância no sentido de fortalecer ainda mais o nosso Governo”, afirmou Luciano Cartaxo.

Para o presidente do Incra, Frei Anastácio, o encontro teve o mérito de reunir lideranças do partido, que revelaram os principais problemas de suas cidades. “Além das discussões de cunho político, foi uma oportunidade para que fossem colocados todos os pleitos e este trabalho foi bastante importante”, afirmou. 

A secretária de desenvolvimento humano, Giucélia Figueiredo, afirmou que o encontro serviu, também, para que os representantes municipais pudessem ter conhecimento dos projetos e ações de sua secretaria. “Ouvimos as reivindicações e aproveitamos para deixá-los a par do trabalho que estamos desenvolvendo”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.