Motorista pede ajuda em batalhão da PM, após assalto, e trio é detido com objetos dos passageiros

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido, nesse sábado (10), suspeitos de assaltar um ônibus no bairro Miramar, em João Pessoa. A denúncia dos passageiros foi de que o trio abordou o transporte coletivo na Praça das Muriçocas e tomou vários objetos dos ocupantes.

Após o assalto, o motorista seguiu com o ônibus o caminho natural da linha 5120 (Valentina – Epitácio) e parou no Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), na Avenida Epitácio Pessoa, para denunciar o crime. As vítimas passaram as características dos suspeitos, que rapidamente tiveram a fuga impedida pelas equipes ‘Águia Piloto’ e ‘Águia 03’, do BEPMotos.

Os suspeitos estavam descendo a pé a ladeira que liga o bairro de Miramar ao Castelo Branco, comemorando o assalto, quando foram surpreendidos pelos policiais nas motos. Com eles, foram recuperados todos os celulares levados dos passageiros, o dinheiro roubado no ônibus e apreendido o simulacro de pistola que eles usaram para intimidar as vítimas.

Os acusados têm 29, 22 e 16 anos. Todos eles já tinham passagem pela polícia por roubo. O trio foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

11 prisões

Subiu para 11 o número de presos e apreendidos pelo BEPMotos, desde que o Batalhão foi inaugurado, na última segunda-feira (5). Foragidos da Justiça, suspeitos de roubos e tráfico de drogas estão entre os presos levados para a delegacia pelos “Águias” (como são chamados os policiais que integram a unidade).

Motorista pede ajuda em batalhão da PM, após assalto, e trio é detido com objetos dos passageiros

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.