Mortuária do Cariri se enfeita com motivos juninos

A casa mortuária "A Viagem", em Juazeirinho, adotou uma decoração inusitada durante o mês de junho. Quem passa pela BR 230 que corta a cidade, se surpreende com a quantidade de bandeiras coloridas, balões, bonecos e cartazes com motivos juninos no estabelecimento.

A responsável pelos enfeites é Aurora Batista de Lima, proprietária da Mortuária. Ela explicou o motivo de ambientar o estabelecimento com decoração específica do período junino: “Sou muito animada e sempre nas datas festivas, como São João, natal e carnaval, eu enfeito minha mortuária para descontrair e, lógico, chamar a atenção das pessoas. Porque quase todo mundo vira o olhar para o outro lado quando vê uma mortuária”, pontua.

Desde criança, Aurora disse ter se acostumado a conviver com caixões, pois o pai e o irmão dela administravam mortuárias. Agenor de Lima, irmão da empresária, tem uma funerária na mesma rua. Áurea confessa que gosta de sua atividade comercial e declara: “Gosto demais da minha mortuária e passo mais tempo nela do que propriamente em casa. Por isso sinto um imenso prazer em enfeitá-la”.

Quando se trata de repercussão, ela estava certa em ambientar a funerária com bandeirolas e enfeites juninos. Depois da mudança, muitos visitantes têm procurado o local com câmeras fotográficas para registrar a novidade. A empresária, contudo, não disse se a decoração também teria ajudado a melhorar os negócios.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.