Morre o juiz aposentado José Romeu Viana

Faleceu, nesta manhã, o juiz aposentado José Romeu Viana. Seu corpo está sendo velado na Central de Velórios Morada da Paz e o sepultamento está previsto para às 17h30 no cemitério Parque das Acácias.

Romeu Viana dedicou sua vida à magistratura, tendo sido, também, promotor de justiça. A primeira comarca, onde exerceu a magistratura, foi Aroeira, tendo passado pelas comarcas de Cuité, Solânea, Conceição, Monteiro e Sapé. Nesta última, exerceu jurisdição durante 12 anos. Na comarca de João Pessoa, foi juiz da 1ª Vara de Família da Capital por mais de uma década.

Durante a sessão plenária do dia 8 de abril, os membros da Corte concederam, por unanimidade, a Medalha da Ordem do Mérito do Judiciário da Paraíba e do Diploma respectivo, na categoria Distinção, ao juiz aposentado José Romeu Viana, pelos bons serviços prestados à Magistratura estadual. O autor da outorga foi o decano do TJPB, desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, e a relatoria do expediente, foi da desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.