Morre o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, vítima de Covid-19

Morreu na madrugada deste domingo (24) vítima de Covid-19 o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley. Ele estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

Dinaldo, pai do atual prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley, estava internado desde 14 de maio. Ela havia tido melhora no quadro de saúde, mas voltou a ser levado à UTI do hospital.

Dinaldo Wanderley foi empossado como prefeito de Patos em 1997 quando concorreu com a deputada Francisca Motta, conquistando 19.577 votos, contra 13.085. Em 2000, se reelegeu com 27.967 votos, contra 15.121 de Nabor Wanderley.

O filho Dinaldinho e a nora testaram positivo para Covid-19, dias atrás, e ficaram em quarentena.

Em nota de pesar, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, lamentou a morte do ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley, que também era advogado e empresário. “Lamentamos o falecimento de Dinaldo Wanderley e prestamos nossa solidariedade à família, amigos e ao povo de Patos, que perde um de seus principais homens públicos. Deixamos nossas condolências e desejamos que Deus dê força e serenidade para que todos possam superar a dor da perda.”

Em rede social, Dinaldinho Wanderley disse ter sido privilegiado do pai que tem e que “o Senhor terá a companhia de uma pessoa boa, agradável, amável, prestativa e de um coração grande e um amigo para todas as horas.” Ele completou dizendo: “Meu coração de filho chora neste momento.”

 

Comentários