Moradores protestam contra volta de Reginaldo Pereira

O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), não conseguiu ainda voltar a responder pela prefeitura, embora tenha obtido esse direito ontem, por decisão do juiz Sérgio Moura Martins, que acatou a liminar em mandado de segurança impetrado por seus advogados. O retorno de Reginaldo ao cargo não foi possível porque ele precisaria tomar posse na Câmara e nenhum vereador compareceu para possibilitar a conclusão desse rito. Reginaldo aguardou a solução do problema no escritório do advogado Johnson Abrantes, que coordena a equipe jurídica que lhe auxilia. Enquanto isso, moradores foram às ruas protestar contra sua volta à gestão municipal.
 
Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente à Câmara Municipal, onde pneus foram queimados em um ato público de repúdio ao prefeito afastado no último dia 20. A polícia militar foi chamada para conter os ânimos e chegou a disparar balas de borracha para conter os manifestantes mais exaltados. Informações extraoficiais dão conta de que homem chegou a ser ferido pelo disparo.
 
 
 
No fim da manhã, um outro protesto foi realizado, desta vez nas imediações da Cerâmica Cincera, bloqueando a passagem de veículos pela BR.
 
Protesto realizado PB 004 em um dos acessos à BR

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.