Mistério: Força-tarefa retoma hoje buscas por Ana Sophia em Bananeiras

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um mistério continua sem solução no Distrito de Roma, em Bananeiras. Não há informações sobre o paradeiro da menina Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, que sumiu na tarde da última terça-feira, 4, depois de ir brincar com uma amiga que mora a poucos metros de sua casa.

A Força-tarefa retoma hoje as buscas pela garota. Cerca de 50 bombeiros militares de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, além de 50 policiais civis, militares e guardas municipais vão participar do trabalho, que vai ter o apoio do helicóptero Acauã, da PM, de drones e de cães farejadores.

Ontem, um açude que fica por trás da rua onde a família de Ana mora foi arrombado na tentativa de encontrar o corpo da criança, mas não houve novidades. “Eu sinto que minha filha está viva e que vai chegar em casa”, disse hoje de manhã a mãe da menina, Maria do Socorro Gomes.

“Estou em pé ainda porque Deus está me sustentando e eu creio que ele vai dar a direção certa para encontrar minha filha. Peço que quem esteja com Ana Sophia que devolva minha menina!”, apelou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS