Ministro da Saúde é recebido por Maranhão em Campina Grande

O governador José Targino Maranhão recepcionou no final da tarde desta segunda-feira, 25, no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão. O ministro da Saúde vai pernoitar em Campina Grande, pois, nesta terça-feira, 26, ele estará vistoriando os serviços de construção do Hospital de Emergência e Urgência, que vem sendo construído numa parceria entre os governos federal e estadual na Avenida Floriano Peixoto. A obra está prevista para ser entregue até o final de outubro próximo, num investimento que consolida Campina Grande como pólo regional de saúde.

Ainda na noite desta segunda-feira, o ministro Temporão estará participando de um jantar de trabalho com o governador José Targino Maranhão. Eles tratarão dos principais temas referentes aos investimentos no setor de saúde pública em todo o Estado. O ministro não concedeu entrevista à imprensa paraibana quando da sua chegada a Campina Grande, mas falará aos jornalistas tão logo inspecione as obras do novo hospital da cidade nesta terça-feira.

Além do governador, o ministro foi recebido pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo; deputado federal Vital do Rêgo Filho; secretário estadual da saúde, José Maria de França, o secretário chefe da Casa Civil do Governador, José Ricardo Porto, da Comunicação Institucional Lena Guimarães, da Interiorização e da Ação do Governo, Francisco de Assis Costa, e muitas outras autoridades do setor de saúde do Estado e do município.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.