Mineral prevê que Cícero Lucena vai anunciar desistência ainda esta semana

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) afirmou hoje que o pré-candidato de seu partido ao Governo do Estado deve sair da corrida sucessória ainda esta semana. Mineral argumentou que Cícero Lucena deve anunciar nos próximos dias que aceitará o convite do presidenciável José Serra para coordenar sua campanha no nordeste.

– Todas as oposições da Paraíba estão apoiando o candidato de Cícero a presidente, que é José Serra. Cícero vai aceitar a coordenação de campanha de Serra e não vai disputar o Governo. Ele está prestigiado pelos correligionários e essa decisão deve ser anunciada ainda esta semana.

No dia 10 de abril, José Serra foi lançado como pré-candidato do PSDB à presidência da República. O evento aconteceu no Espaço 21, em Brasília, e naquela oportunidade, o convite formal foi feito a Cícero para assumir uma das coordenações de campanha de Serra. Especulava-se que a resposta seria dada até uma semana depois do evento, mas até agora não houve sinalização de Cícero em relação ao assunto.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.