Mineral aponta falhas em Segurança e diz que Maranhão faz “governo virtual”

O deputado Antônio Mineral (PSDB) voltou a acusar o governo Maranhão pela falta de segurança no Estado e pelo descaso na área de infra-estrutura. Na Tribuna da Assembleia Legislativa, Mineral chegou a dizer que o governo Maranhão III “é virtual, que só existe na propaganda oficial”. o parlamentar disse que a propaganda oficial mostra uma realidade bem diferente do cotidiano do paraibano. “Na propaganda, a segurança é perfeita e o estado é um canteiro de obras. Na realidade, o que se vê é a violência invadindo todas as regiões da Paraíba e estradas intransitáveis no interior do estado”, declarou.

O deputado lembrou que o atual governo já obteve vários empréstimos junto ao governo federal e a instituições financeiras sob a justificativa de tocar obras estruturantes no Estado. “É preciso que a Paraíba saiba onde o governo está aplicando os recursos advindos dos empréstimos contraídos pelo poder executivo”, comentou.

O líder do governo na Casa, o deputado Gervásio Maia Filho (PMDB) rebateu as declarações do colega Antônio Mineral informando que a Paraíba é o primeiro estado do país no ranking dos que mais aplicaram recursos do PAC (Programa de Aceleramento do Crescimento), fato que, segundo o líder, atesta o quanto o governo Maranhão III “é operante”.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.