Mineral anuncia reunião da oposição para escolher novo líder

O deputado Antônio Mineral (PSDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa hoje de manhã para informar, entre outras coisas, que a oposição vai se reunir até o final desta semana com o objetivo de escolher o novo líder da bancada. O cargo está vago porque o deputado Dunga Júnior (PTB), que ocupava a Secretaria de Articulação Política do Município, retornou hoje ao mandato, ocupado desde sua licença pelo suplente  Ricardo Barbosa (PSB), que atuava como líder oposicionista.

Apesar de muitas especulações nos bastidores da Assembleia sobre o retorno de Manoel Ludgério (PDT)à liderança da bancada, ele disse ao Parlamentopb que defende o rodízio de parlamentares no cargo, uma vez que já exerceu a função.

Antônio Mineral, por sua vez, deixou claro que não está mais nos seus planos assumir a liderança da oposição no Legislativo. Ele chegou a substituir o deputado João Gonçalves (PSDB) no cargo e depois foi sucedido pelo deputado Ludgério.

À primeira sessão  do segundo semestre compareceram 27 parlamentares no plenário da Assembleia. Não houve votação de matérias  uma vez que no primeiro semestre os deputados limparam a pauta.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.