Militância de Alhandra encerra campanha com comício

O encerramento dos atos públicos de campanha em Alhandra, na noite desta quinta-feira (02) fortaleceu a liderança do atual gestor do município, Marcelo Rodrigues, ao atrair muita gente para a última caminhada e comício realizado na cidade antes das eleições do próximo domingo (05). De bandeiras em punho, vestindo as cores dos candidatos, a militância, populares e moradores da cidade se uniram em correntes laranja, defendendo a recondução do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) ao cargo, e vermelha, da reeleição da presidenta Dilma (PT).
 
Os discursos feitos do palanque por vereadores da base aliada, pelo prefeito, vice-prefeito, Cal Lucena, militantes e populares, enalteceram a importância da escolha certa na hora de votar, dos avanços que Alhandra teve nos últimos dois anos e que poderá ter com a vitória dos candidatos apoiados pelo prefeito Marcelo, da responsabilidade que cada um deve ter no dia do pleito fiscalizando o andamento do processo, deram a tônica do ato político que junto muita gente na rua até por volta de meia noite.
 
“Vamos redobrar a vigilância, vamos conquistar o voto dos indecisos, vamos mostrar que Alhandra continuará sabendo escolher os melhores candidatos e até a vitória do dia 5”, destacou o prefeito Marcelo, que pediu votos para os candidatos Dilma, para presidente, Ricardo Coutinho, para governador, Manoel Júnior, para deputado federal, Frei Anastácio, para estadual e José Maranhão, para o senado.
 
O vereador Valfredo José,  que participou do ato político, se manifestou em rede social. “Mais uma vez, o povo de Alhandra dá uma demonstração de força e apoio aos candidatos do prefeito Marcelo Rodrigues e seu grupo político. Uma verdadeira multidão toma as principais ruas da cidade em apoio ao deputado estadual Frei Anastácio Ribeiro 13333, deputado federal Manoel Jr. 1515, senador Zé Maranhão 151, governador Ricardo 40 e presidente Dilma 13 para Alhandra, a Paraíba e o Brasil continuar avançando”, postou o parlamentar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.